Acessos

Perfect World

Perfect World (PW), é um RPG distribuído no brasil pela Level Up! Games.Perfect World conta atualmente com 4 Raças e 8 classes,essas são: Humanos são os Magos e Guerreiros; Selvagens, que são os Bárbaros e as Feiticeiras; Alados, que são os Sacerdotes e Arqueiros e a raça Abissal com as classes Mercenário e Espiritualista.No Perfect World, também há a possibilidade de voar, os Alados, dito acima, podem voar desdo início do do jogo, porém, os Humanos e os Bárbaros podem voar a partir do nível 30 depois de cumprirem certas missões.Neste jogo, os monstros não somente o atacam individualmente como também certos monstros aturam como grupo,sendo algumas vezes necessário ajuda de outros players para vence-los.Alguns podem ser domesticados, e se desejarem, até vende-los por preços relativamente altos mas normalmente mantendo-os como seu animal.o jogo é legal(eu acho) mas para alguns deve enjoar ou desistir se for hackeado num nível alto. ah e também tem as DG que são as missões mais importantes do jogo e são iguais a algumas aventuras subterrâneas dos filmes de aventura e como sempre um grande desafio no final. ah e uma coisa da para casar e beijar resumindo aquela coisa do Habbo já era.

6 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de falar sobre a raça ABISSAU que ten as classes mercenarios e espiritualista

Anônimo disse...

ABISSAU? Conheço os ABISSAIS, que vem de ABISSAL! D:

Alex disse...

perfect world conhecido como pw e o pior jogo do seculo eita jogo ruim ese jogo e jogo de criança e de nerde mesmo

Anônimo disse...

Alex vc so fala isso pq seu PC e lixo , PW e um dos MMORPG mais jogados do mundo por diversas revistas de games .
E quando vc falow q o jogo e rium e pq vc e um mentiroso vai perde seu tempo pegando akelas tribufu no habbo e se prostituindo.
vc ainda fala q esse jogo e coisa de nerd...basicamente tds os jogos MMORPG sao de "NERDS"

Anônimo disse...

E por que so os misticos e feit podem invocar mostros no pw, pelo menos os sacer tbm deveriam ter um tipo de mostro para invocar

Anônimo disse...

Não chega nem aos pés de World of Warcraft.