Acessos

Mortal Kombat: Armageddon




E ai pessoal! Depois de muito tempo, voltei com mais uma crítica. Mortal Kombat: Armageddon.
O jogo foi lançado em 2006 para PS2 e Xbox e em 2007 para o Wii. Pela Midway.
MK. Armageddon, também conhecido como MK7, se passa depois dos eventos de Deception e trás todos os personagens de volta, todos mesmo, basta olhar a imagem ao lado.
Além dos personagens antigos há apenas dois personagens novos: Taven e Daegon, nosso herói e vilão respectivamente.
A história do jogo é: O numero de guerreiros ficou muito grande e agora todos se envolveram numa grande batalha, porém essa batalha é tão grande que pode acabar destruindo tudo o que existe, levando ao Armageddon. Taven e Daegon foram enviados a uma missão para impedir isso tudo de acontecer, como? Jogue e descubra.
O sistema de luta é quase identico ao sistema do Mortal Kombat Deception. Uma novidade é que além dos 63 lutadores existe o Kreate-a-Fighter onde você cria um lutador, escolhendo aparência, roupa, golpes, especiais, etc... O unico problema é, você só pode criar um lutador por conta, se você quiser criar mais de um lutador, terá de criar mais uma conta para cada um deles.
Outra novidade é o Motor Kombat, uma espécie de Mario Kart, com muito sangue ao estilo MK.
A novidade que mais causou polêmica, foi o novo sistema de Fatalities. Agora ao invés de cada personagem ter o seu próprio Fatality, foi criado o sistema Kreate-a-fatality, onde você inventa um fatality apertando uma certa combinação de botões, decidindo se seu personagem dá um soco, chute, arranca um orgão, um membro... O problema é que esses novos fatalities são sem graça, e você precisa imprimir 500 folhas com a lista de movimentos e você acaba vendo todo mundo fazendo a mesma coisa umas 500 vezes, a não ser que você decore várias combinações diferentes.
Outra mudança que me incomoda são os endings: Ao invés de mostrar imagens como nos jogos anteriores, aparece o seu personagem "dançando", enquanto alguém narra o que aconteceu, o que é muito idiota.
Em resumo o jogo é bom, mas algumas coisas como o Kreate-a-fatality e os endings matam o jogo.
*Prós: Todos os lutadores disponiveis; Motor Kombat; Kreate-a-Fighter.
*Contras: Kreate-a-Fatality; Endings; Um unico Kreate-a-Fighter.
Nota final:7,9/10
Próxima Critica: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Nenhum comentário: