Acessos

Combat Arms


E ai pessoal! Voltei com a primeira critica do mês. Dessa vez irei criticar um MMO de tiro, Combat Arms. Combat Arms foi criado pela Nexon nos EUA e trazido para o Brasil pela LevelUp! Games.
Ao contrário de outros MMOs populares como Grand Chase e Perfect World, que se focam em criaturas e poderes mágicos, Combat Arms se foca em combates entre soldados usando armas e equipamentos reais.
O jogo é bem interessante para quem gosta de jogos FPS(de tiro em primeira pessoa), certamente os jogadores de jogos como CS se sentiram em casa com Combat Arms.
O jogo conta com os modos de jogo clássicos como: eliminação, capture a bandeira, Exército solo e etc... Também há o modo quarentena(meu favorito) que é basicamente um pega-pega ajuda só que com zumbis como pegadores. Nesse modo, 1 ou mais jogadores viram zumbis no inicio da rodada e devem infectar os demais jogadores, quem for infectado vira zumbi e deve perseguir os demais, os humanos devem aguentar até o fim da rodada se escondendo ou fuzilando os zumbis.
O jogo também possui uma boa variedade de mapas tanto abertos quanto fechados e bem detalhados também. Devido a essa variação de mapas você pode jogar com vários estilos, você pode ficar de camper ou sair metralhando todo mundo feito o Rambo.
Um toque interessante ao jogo é que os niveis não são contados em numeros, mas em patentes. Ao invés de niveis 1,2,3,... nós temos Cadete, Recruta, Soldado Raso, Soldado de 1° classe, Cabo, etc...
O jogo por incrivel que parece sofre com pouco lag, comparado com The Duel por exemplo, porém infelizmente é infestado de hackers. A infestação é tão grande que qualquer um que esteja se dando muito bem numa batalha é suspeito, mesmo sem ter feito nada.
Outro problema é que em Combat Arms você não pode usar seu dinheiro para comprar armas, ao invés disso você aluga elas por certo tempo, isso dificulta se você quer juntar dinheiro e precisar ficar renovando toda hora a sua arma. Outro problema de alugar é que: Imagine que você alugou uma arma por uma semana, mas a sua internet caiu e só vai voltar daqui a uma semana até lá o prazo da sua expira e você acaba gastando um bom dinheiro e nem usa ela.
Os gráficos são muito bons, apesar do jogo não ter sangue o que seria muito legal, e os efeitos sonoros são decentes.
Em resumo: Combat Arms é um ótimo MMO e um ótimo FPS. Se você gosta de jogos online, mas não gosta de fadas, magos, mágia e etc... Esse é o jogo para você.
Prós: modo quarentena, patentes, gráficos, pouco lag.
Contras: Hackers, aluguel de armas.
Nota Final: 8,0/10

Nenhum comentário: