Acessos

Battlefield 3

Fala aí pessoal, meu nome é Bruno e sou o mais novo editor do blog, bom vamos ao que interessa, hoje irei falar sobre o jogo Battlefield 3!

Um dos jogos mais esperados do ano, Battlefield 3 compensa a espera, lançado no dia 25 de outubro o game está agradando as pessoas de todas as plataformas onde se pode jogá-lo.

Muitas são as coisas que chamam a atenção no jogo, ele possui gráficos impressionantes, com efeitos de luz e som muito realistas, fazendo com que cada vez mais pessoas comprem o jogo e comecem a se divertir.

Um ótimo investimento da EA e da DICE (produtoras) que fizeram com que tudo isso fosse possível, um trabalho tremendamente grande, pois até a recarga das armas é o mais real possível.

Muitos que baixaram a Beta do jogo viram muitos bugs e glitches estranhos, mas tudo isso foi corrigido e melhoraram ainda mais o sistema do game.

Com um sistema que roda imagens à 30 frames por segundo nos consoles e 60 frames por segundo no PC, o jogo fica muito nítido e cada movimento executado pelo personagem é feito com extrema perfeição.

Para todos que estão em dúvida entre o Modern Warfare 3 e o Battlefield 3, esqueçam isso, você tem que ver se gosta mais de jogos arcade ou simulador, pois é isso que o BattleField 3 é, um simulador, um jogo que você precisa ir atrás dos seus objetivos, apenas com seus equipamentos, sem perks ou algo a mais como na série Call of duty.

Escolha qual estilo de jogo você gosta mais e compre o de preferência!

Agora temos o Trailer do Battlefield 3, e uma coisa que chama muita a atenção é que os prédios são destrutíveis, como aparece no vídeo abaixo, se tem algum inimigo em algum prédio e você não consegue mata-lo, por que não destruir o próprio prédio ou parte dele ?



Comentem sobre o que vocês acharam do post e quais jogos querem que eu descreva e fale sobre!! Valeu, Falou

Nenhum comentário: