Acessos

The Elder Scrolls V Skyrim


Falai gente do Critico dos Games. SVGN com mais uma critica.Hoje criticarei um jogo tão especial que demonstrarei ele duas vezes. A primeira sera uma critica e a segunda um video comentado, mas pode demorar. E que jogo é esse para um tratamento tão especial meu?Skyrim.
Enredo:
O jogo começa com você indo numa carroça para a sua execução.Mas no momento que a lamina do machado estava prestes a decepar sua cabeça um dragão aparece e devora o carrasco.Depois do ataque você descobre que o dragão era o deus da morte Alduin e que ele apareceu com um exercito de dragões para destruir o mundo como previa os Pergaminhos Antigos(Elder Scrolls).Mas ainda a esperança.Segundo os pergaminhos eles serão derrotados por um Dragonborn(Dovahkin na lingua dos dragões), uma espécie de mortal com alma de dragão que pode fazer encantamentos poderosos com a própia voz.Ao longo da aventura você descobre que você é esse Dragonborn e deve matar Alduin.
Graficos
O jogo tem graficos ótimos em relação aos inimigos. Mais o forte mesmo é o cenario.São muito bem detalhados e em vez de do nada ficar neve (como em alguns jogos) fica aos poucos.Mas infelizmente a aparencia dos NPCs não evoluiu muito em relação a The Elder Scrolls IV: Oblivion.O pior no jogo são os bugs visuais que são muito escrotos, mas ainda chega a ser engraçado e não irritante.
Jogabilidade:
Impressionante.O jogo te da a opção de escolher entre 1ª ou 3ª pessoa. e se quiser mudar pode fezer isso apertando apenas um botão.O jogo tem um cenario enorme de 41 m² de extensão se não me engano.
Som
O é ótimo. os efeitos sonoros dos animais são ótimos e a língua dracônica é muito convincente, e o melhor, cada NPC tem um dublador diferente, ou seja, a voz nunca é repetida.
Campanha de Marketing
Eu sei que a campanha de marketing não deve conta mais a desse jogo foi impressionaste.Primeiro um poster que ocupou 3 prédios!!!


E ainda fizeram uma promoção que tivesse um filho no dia do lançamento do jogo e colocasse o nome dele de Duvahkin ganharia todos os jogos da empresa.E fizeram isso. olha o guri.










Nota:9,8
Pós:Gráficos bons,História envolvente e jogabilidade dinâmica
Contras:Bugs

2 comentários:

Anônimo disse...

existe só um probleminha com esse skyrim. um mago jamais deveria poder usar uma armadura pesada e no skyrim pode, um ladrão jamais poderia usar uma magia de conjuração de alto nivel e no skyrim pode... esse tipo de coisa foge dos padrões do RPG e é muito chato.
com exceção da construção do personagem no jogo, a historia é muito bem contada.

Small Video Game Nerd disse...

sim isso é meio diferente mais é isso outro aspecto que deixa o jogo unico.entretanto mesmo sendo diferente eu não consideraria chato, alem do mais te deixa mais forte não é?E realmente o jogo tem uma história incrivel mesmo.