E ai pessoal, voltei com mais uma critica como prometido. Analisarei Metal Gear Solid 3: Snake Eater.
Como vocês já devem ter percebido em minhas outras criticas, a série Metal Gear Solid sempre teve ótimos jogos e com MGS3 não foi diferente.
O jogo foi feito para o PS2 em duas versões: a normal e a versão substence que incluia vários bônus como algumas sátiras do jogo e os jogos Metal Gear e Metal Gear 2(ambos para NES).
O jogo se passa na década de 60, no meio da guerra fria. Dessa vez você controla Big Boss(o pai de solid snake e vilão da série), quando ainda era conhecido como Naked Snake, e vemos seu passado e como ele se tornou o "big boss".
Como vocês já devem imaginar, o jogo possui ótimo enredo que vale apena ser visto. Nem preciso dizer que se você entende de inglês veja as cut-scenes, se não gosta apenas pule.
Como o jogo se passa na década de 60, você não tem equipamentos tão modernos quanto nos outros MGS. O jogo se passa na maior parte numa floresta. Por isso o jogo se baseia mais na sobrevivência, com isso houveram várias mudanças na jogabilidade. Por exemplo: Você precisa caçar animais para se alimentar e manter Snake Saudavel, você também tera que achar suprimentos médicos para cuidar das feridas de snake e muitas outras coisas.
Agora Snake tem várias camuflagens que ele pode ir trocando para se esconder melhor no ambiente, além disso algumas camuflagens dão algumas vantagens, como: melhorar a pontaria de snake, deixa-lo mais resistente e etc...
Os chefões aqui são a "cobra unit", que são uma equipe de super soldados com "poderes" bem variados(um deles é um fantasma!) e como vocês já devem saber, para vencê-los você vai precisar usar várias taticas.
Uma novidade interessante é que esse jogo possui um modo multiplayer online com modos como capture a bandeira, deathmatch e um outro um jogador é o Snake e tem que fugir dos outros guardas.
Quanto aos gráficos o jogo continua incrivel, tudo se move de forma bem natural, a grama, os animais, os cenários e personagens estão bem detalhados também. Quanto a trilha sonora está boa como sempre.
Meu veredito final: Assim como os outros dois este jogo é ótimo e as mudanças na jogabilidade foram bem interessantes tanto para os fãs da série quanto para os que não são, deixando o jogo bem mais divertido. Nota final: 9,6/10
Bem, isso termina as minha criticas da série Metal Gear Solid.
Próxima critica: "Mortal Kombat: Deadly Alliance"

Nenhum comentário:
Postar um comentário