E ai pessoal, tava meio sumido, mas voltei com mais uma critica. Mortal Kombat: Deadly Alliance!
O jogo foi lançado para o PS2, GameCube, Xbox e GBA. Em 2002.
Nesse jogo o sacerdote Quan Chi consegue fugir do Netherrealm e acaba achando o exército do Rei dragão e como usa-lo. Então Quan Chi se alia ao outro sacerdote Shang Tsung, então os dois se unem e começam a resusitar o exército. Eles também se livram de Shao Kahn e Liu Kang para poderem tomar Earthrealm sem problema. Agora cabe a Raiden e as forças de Earthrealm defenderem Earthrealm da invasão.
No jogo nós temos alguns personagens classicos como: Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Reptile e etc... Também temos alguns novos como: Kenshi(Um espadachim cego), Bo' Rai Cho(Um professor de artes marciais, bebado), Frost( A versão feminina do Sub-Zero) e outros que nem valem a pena serem mencionados.
Além do clássico modo arcade e vs., MKDA também possui um modo Konquest, que funciona como uma espécie de treino onde você aprende os combos e especiais de cada personagem. O que é bem util para os "n00bs" que nem eu.
O jogo é totalmente em 3D, com gráficos bons, você também vai reparar que os lutadores ficam com vários machucados conforme eles apanham.
Entre algumas lutas existem alguns minigames para você passar o tempo. Cada lutador possui dois estilos de luta e uma arma assim você tem vários combos e golpes diferentes para um mesmo personagem.
Mas vamos ao que interessa: FATALITIES. Os fatalities em Deadly Alliance não decepicionam e como sempre são bem violentos e muito sanguinolentos, como por exemplo: Sub-Zero arrancando todo o esqueleto do inimigo através do c* dele. Infelizmente cada personagem tem só um Fatality o que acaba ficando repetitivo se você gosta de jogar só com um personagem.
Em geral MKDA conseguiu manter a série MK com um bom enredo, boa sistema de luta, bons gráficos e bons personagesns, com algumas exceções como: Mavado e Hsu Hao(dois personagens totalmente desnecessários e idiotas). Nota final: 8,5/10
Proxima Crítica: "Mortal Kombat: Deception"
Nenhum comentário:
Postar um comentário