Acessos

Mortal Kombat: Deception


Ola pessoal, voltei com mais uma crítica: Mortal Kombat: Deception.
Mortal Kombat: Deception se passa logo em seguida á MK: Deadly Alliance. As forças de Earthrealm são derrotadas pela Deadly Alliance. Raiden é o unico que sobra para defender a terra, mas ele também falha e é derrotado. Em seguida Shang Tsung e Quan Chi começam a brigar entre si pelo controle do exército. Porém de alguma forma o rei dragão Onaga voltou para assumir o controle do seu exército. No desespero a Deadly Alliance e Raiden se unem para derrotar Onaga, porém Raiden percebe que eles não conseguir vence-lo, então Raiden une toda a sua essencia divina numa enorme explosão que acaba matando ele e a Deadly Alliance, mas não provoca efeito nenhum em Onaga.
Agora mais uma vez cabe a você salvar os reinos e acabar com Onaga. Em Deception alguns personagens clássicos esquecidos estão de volta como: Sindel, Nightwolf, Ermac, Mileena, Baraka, Kabal, Jade e Tanya. Scorpion, Sub-zero, Raiden; também não ficaram de fora. Liu Kang também está de volta(agora como um zumbi). Mas o maior problema são os personagens novos, com exceção de Shujinko que é o personagem principal, todos outros são ridiculos, sem graça, muito idiotas e sem relevancia nenhuma na história.
Em deception há dois novos modos de jogo muito divertidos: o primeiro é "Chess Kombat" que uma espécie de jogo de xadrez onde as peças são os lutadores. O segundo é o "puzzle kombat" que é basicamente um jogo de Tetris com o cenário do Mortal Kombat.
O modo arcade e vs. continuam iguais, mas o modo Konquest foi muito melhorado: Nele você assume o controle do Shujinko atraves da vida dele desde quando ele era um garoto de 13 anos até ele virar um velinho fodão de 60 anos. Nesse modo você pode viajar através dos 6 reinos(Earthrealm, Netherrealm, Chaos Realm, Outworld, Order Realm e Edenia) e vasculhar o que quiser, pelo caminho você pode ir aprendendo os golpes dos outros personagens e achar vários bonus.
Mas vamos ao que interessa: FATALITIES. cada perosnagem possui dois fatalities e uma novidade que são os Hara Kiris, onde o perdedor se mata antes do vencedor poder mata-lo. Assim existe uma variedade bem maior do que em Deadly Alliance.
Em resumo:Mortal Kombat: Deception melhorou quase tudo em relação á Deadly Alliance exceto nos personagens novos. Nota final: 9/10
Próxima Critica: "Mortal Kombat: Armageddon"

Um comentário:

Jennifer Kunzler disse...

Sinceramente muito bala esse jogo!