Acessos

Devil May Cry 4

E ai galera sou eu SVGN com mais criticas! Em homenagem a um fã do Site Vinicius Magnabosco (Porto Alegre) venho a fazer a critica de mais um devil, Devil May Cry 4. No jogo você não controla Dante mas um outro meio-homem, meio-demónio chamado Nero. Nero era fã o pai de Dante, Sparda e frequentava a Holy Knights Order ou Ordem dos Cavaleiros Sagrados que matam os últimos demónios do mundo. Quando Dante mata uns membros da ordem incluindo o papa Sanctus Nero ganha um alvo para matar: Dante. O jogo pegou toda a jogabilidade de DMC 1 e melhorou vários aspectos de movimentos. Os gráficos são muito bons sem falar na ótima trilha-sonora. Sinceramente não gostei de uma coisa: porque Nero tem de ser tão parecido com Dante? Sabe o que eu acho disso? Eu acho que o Hideaki Itsuno (criador do jogo) queria colocar o Dante de novo e fez todo o visual, mas, depois quando decidiu colocar o Nero ele tava com preguiça de criar um novo visual e disse " ah vai esse mesmo" (em japones). sinceramente o jogo é bom mas odiei esse visual do Nero. Uma coisa é verdade: comparado com esse jogo as armas de Devil 1 parecem coisas da Nerf, pois a espada Red Queen e a magnum Blure Rose são magnificas. Vou fazer que nem o Nerd Maldito quer que eu faça: vou dar nota.
Nota: 9,6/10

Nenhum comentário: