Acessos

inFamous

E ai galera do blog Critico dos Games sou o SVGN com mais uma crítica.hoje Criticarei o jogo inFamous.
No jogo você controla Cole, um motoboy que ganha poderes eléctricos graças a uma explosão de energia na cidade de Empire City.Apesar de se tratar de um jogo de super-herói(o que alguns pode achar infantil)o jogo é realmente bom.O jogo possui um sistema moral igual a Red Dead Redemption: boas ações=herói,ações ruins=vilão. ao longo do jogo Cole pode fazer upgrades em seus poderes ou conseguir novos.realmente o jogo bom mas eu tenho 3 reclamações:
3. a jogabilidade é uma droga.os pulos e alguns movimentos devem ser precisos, mas o cara faz como se estivesse bêbado.
2. não dá para pular as cutscenes.isso é um saco.tudo bem são fáceis de entender e algumas são legais, mas tem horas que você quer jogar um jogo,não assisti-lo.
1.tem muito inimigo espalhado. você anda um metro e alguém te dá um tiro pelo teto. isso é um saco.
mas tem 3 coisas que eu adoro no jogo:
3. O sistema moral.isso é muito legal,mesmo porque não faria sentido se me considerassem herói se eu matasse eles.
2. Limpar uma área.é bom saber que se você fizer uma simples missão aquele lugar fica tranquilo.
1. o estilo Sandbox. para quem não sabe é aquele estilo GTA que você faz a missão ou sai por ai e se diverte.

Nenhum comentário: