Acessos

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited


e ai galera do blog Critico dos Games sou eu o SVGN com mais uma critica.Olhe gente desculpe pela demora é que eu fiquei um tanto ocupado que eu não tive tempo de fazer esta critica, me desculpem.Bem vamos falar deste jogo.Para quem não sabe eu sou muito fã da série de jogos de tabuleiro D&D (Dungeons and Dragons) e quando eu descobri que eles tinham feito um game para PC eu fiquei super afim de experimentar.Depois de tanto tempo eu finalmente consegui o jogo.E sabem como ele é?Foda.Os graficos são ótimos,os sons perfeitos e é um jogo interativo em que você faz suas escolhas como o que falar para um NPC ou outras coisas.Mas nunca um game é perfeito.As 3 coisas que eu menos gostei foram:
3. A jogabilidade é confusa no inicio e você demora um pouco para se acustumar.
2. é realmente dificil aprender a localizar as Quests (Missões) no inicio.
1. O jogo se passa no mundo de Eberron e não em Forgotten Realms, mas isso não é muito importante só que gostaria de ir a Faerûn num computador.
E as coisas que eu mais gostei
3. O jogo tem efeitos de som ótimos.As falas dos NPCs e do Dungeon Master são muito reais.
2. Os graficos são épicos. As aparencias dos monstros são dinamicas e a dos personagens muito bem detalhados.
1. O sistema de combate é demais.Ao contraio de alguns jogos de MMORPG este você pode andar e atacar ao mesmo tempo.
Resumindo Dungeons and Dragons Online:Um dos melhores jogos de MMORPG que eu ja joguei no PC empatando com World of Warcraft.

Nenhum comentário: