Acessos

Meu Top 5 da E3

5:Wii U

o Wii U é a nova novidade da Nintendo. Sabe de uma coisa: eu não faço idéia do que é isso. a Nintendo fez dele um tablet para jogar no Wii.É compatível com a Cry Engine e a Unreal Engine.Realmente eu me pergunto: quem compraria? olha, não é ruim mas na minha opnião é ruim. muito ruim.



4:Resident Evil Revival Selection


Como devem saber sou grande fã da franquia Resident Evil (Biohazard no japão). Então fiquei muito surpreso (e animado) com a prévia de Resident Evil Revival Selection.O jogo é uma "releitura" de RE4 e RE Code Vêronica em HD(Alta Definição)o jogo estára disponivel para PS3 e Xbox 360 no Japão e poderá ser comprado pela Xbox Live e a PSN.O jogo sai em Setembro.Para aqueles que curtiram os dois jogos e querem jogar de novo, mas ficaram muito aranhados os CDS ou o PS2 não funciona mais, é perfeito.





3:PS Vita

A sequencia do PSP, o Playstation Vita promete muito.O portatil tem tela Touch Screen, uma rede online melhor que a PSN,Bluetooth, conectado a rede Wi-fi.Resumindo: Foda.Cara eu tinha sido burro de não comprar o PSP mas não vou deixar essa opurtunidade passar.Segundo o público, ele deixou a conferencia da Sony no topo.


2:Resistance 3











Depois de Jogar Resistance 2, fiquei contando os segundos para Resistance 3.Resistance 3 é um FPS (First Person Shooter) de ficção Cientifica, é o episódio mais recente da sequela de 3 jogos da produtora que Insomniac Games precede a Resistance 2 e a Resistance:Fall of man
e tem lançamento previsto para 6 de Setembro de 2011.Trata-se de um jogo que decorre numa fictícia década de 50, em que o mundo é invadido por seres extraterrestres (Chimera), e a raça Humana tenta a todos o custo evitar esta invasão, neste 3º episódio o personagem controlada por os utilizadores já não será a mesma que nos antecessores, deixando assim o personagem Nathan Hale para trás e assumindo o personagem Joseph Capelli que no inicio do jogo encontra-se refugiado com a família, procurando apenas sobreviver,quando abordado por Dr Fyodor Malikov que lhe pede para o ajudar a combater a Chimerian Force decide então partir de Oklahoma para Nova Iorque para enfrentar esta ameaça.




1:Resident Evil Operation Raccoon City

Pode ser que outros lançamentos tenham sido melhores, mas na minha opinião, Resident Evil O.R.C. foi o melhor.O jogo te traz de volta a Raccoon City nos momentos de RE2 e a 2ª parte de RE3. No jogo você pode controlar 6 membros de um esquadrão da Umbrella chamado "WolfPack" com o objetivo de eliminar testemunhas do T-virus durante a "Operação Raccoon City".Você pode até mudar a história da série.o Jogo ganhou o sistema de "andar e atirar" muito pedido pelos fãs depois de RE5.Cada personagem da campanha tem uma classe e uma habilidade especial, e no multiplayer você pode criar seu própio agente.

Nenhum comentário: